28 março 2024

Deputado Alan Rick e o jogo da Reforma da Previdência

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

18 Mar de 2019 do YacoNews

 O deputado do DEM é um ex-apresentador de TV em Rio Branco que virou parlamentar com a ajuda de igrejas evangélicas e por méritos próprios, também.

 Alan, em matéria do Valor, consta como ‘parcialmente favorável’ à perversa proposta de fim da aposentadoria de Bolsonaro…’parcialmente favorável’ em matéria desse tipo, para este blog, significa ser favorável.

 Alan, jovem, contraditoriamente, talvez, é o deputado mais conservador da bancada federal acreana…integrante da Bancada da Bíblia, ele está sempre colado em pautas relacionadas aos costumes, isso que Bolsonaro faz para manter manipulado e distraídos milhões de pessoas enquanto seu governo vai desmontando o país com políticas nocivas como a Reforma (fim) da Previdência pública para favorecer os bancos.

 Bolsonaro, percebam, só fala em armas, kit gay (que é uma fake news), em ideologia de esquerda nas escolas (fake news), em ‘cidadão de bem’ (que é outra excrescência e que não significa nada hoje no Brasil)…e por aí afora…

 Alan Rick se reelegeu bem no segundo mandato…foi até uma surpresa para alguns…sua reeleição deveu-se em grande parte à onda reacionária do ‘mito’ e ele soube aproveitá-la…ele e Márcio Bittar, no senado.

 Então a pergunta é: dá para contar com Alan Rick contra a Reforma (fim) da Previdência pública?

 Resposta: dificilmente…(só muita pressão dos seus eleitores e até de parentes, que sabem que vão perder se a proposta de Bolsonaro passar)

 Confira aqui como podem votar Flaviano e Perpétua…faltam cinco deputados federais passarem por aqui…acompanhe e pressione democraticamente o seu parlamentar.

Fonte: oestadoacre.com

Veja Mais