28 março 2024

Em vídeo moradora enquadra secretário de obras de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Mar de 2019 do YacoNews


 Um vídeo compartilhado em vários grupos de whtasapp, o secretário de obras da prefeitura de Sena Tião Lucena foi indagado por uma moradora no momento em que acontecia uma reunião com moradores para tratar assuntos de interesse daquela comunidade.

 Em determinado momento a moradora se dirigiu ao secretário querendo respostas em relação a limpeza de uma vala que passa ao lado de sua residência e ironizou: “Se os outros prefeitos que eram ladrões faziam, porque esse que é honesto não faz?” indagou a moradora a Lucena se referindo ao atual administrador do município.

 A atitude da mulher surpreendeu e levou os presentes a aplaudirem a pergunta. A moradora ainda acrescentou que o cheiro é insuportável e que quando não há limpeza no local o mau cheiro incomoda e pode causar até doenças em crianças que ali residem.

 “Apesar da limpeza não resolver o problema da alagação, veremos o que poder ser feito para amenizar a situação.” disse Tião Lucena que logo após agradeceu a todos pela presença e finalizou sua fala.

 Assista ao vídeo:

Veja Mais