28 março 2024

ENERGISA: População de Sena sofre com constantes apagões

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Mar de 2019 do YacoNews

A população de Sena Madureira tem sofrido constantemente com uma série de apagões na cidade. Atualmente a empresa que assumiu a EletroAcre (ENERGISA) tem sido alvo de várias reclamações nas redes sociais, com a falta constante de energia no município e tem causado vários transtornos a população e ao comércio local. 

Segundo alguns comerciantes esses apagões fazem com que todo o sistema de refrigeração de seus estabelecimentos tenham grandes percas, pois quase que de hora em hora das constantes quedas de energia e muitas vezes a verdadeiros apagões na cidade. 

Fica a pergunta, a ENERGISA diz que está com novos investimentos para  melhorar a qualidade da energia no estado, mas a primeira grande medida da mesma foi aumentar em mais de 20% as contas de seus contribuintes, e aí o contribuinte paga mas não tem  a melhoria prometida pela empresa.  

Esse é o Brasil das grandes empresas que só ganham milhões de reais de lucros e o povo é quem sempre paga a conta e sofre com o desrespeito dos órgãos e empresa que poderiam ao menos ter respeito pelos seus cidadãos, e acima de tudo pelo seu contribuinte.

Veja Mais