28 março 2024

Grande final: Sena e Fluminense se enfrentam neste sábado no Marreirão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

15 Mar de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

A gerência de esportes da prefeitura de Sena Madureira confirmou para este sábado (15), a grande final do campeonato municipal de futebol no estádio municipal José Marreiro Filho, o Marreirão. O clássico reúne Sena X Fluminense.

De acordo com Ecinairo Carvalho, o Xuxa, a final começa às 15h, porém antes, às 14h30, haverá a disputa do “Rei do Penalty”, entre os alunos da escolinha do saudoso professor Hermano. “Foi um pedido dele que na final houvesse essa disputa e vamos atender, mesmo ele não estando mais presente”, confirma o dirigente.


Logo em seguida entram em campo os dois melhores times do campeonato municipal. De um lado o Sena, de Papaléguas, Tiago e cia. De outro, o Fluminense, de Keninha, Thalisson, Mateus e elenco. 

Os finalistas serão premiados pela prefeitura com troféus, medalhas e dinheiro. “Convidamos os amantes do futebol para assistirem esse super jogo, para isso as arquibancadas do Marreirão estão bem conservadas e prontas pra abrigar a torcida. O prefeito Mazinho Serafim  deve comparecer para entregar a premiação”, convida Ecinairo Carvalho. 

Veja Mais