28 março 2024

Jorge Viana faz nota refutando site, “Isso não é e nunca foi jornalismo” comenta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

18 Mar de 2019 do YacoNews


O ex senador da república Jorge Viana enviou para a redação do YacoNews nota em que repudia o que ele denomina de “referência caluniosa” envolvendo seu nome e o dá ex secretária de comunicação Andréa Zílio em matéria veiculada no site Folha do Acre.

Viana pede que seu nome não seja usado em mentiras , e frisa que tão cedo não estará em disputas políticas.

Leia nota na íntegra:

“Tendo em vista a caluniosa referência ao meu nome na coluna do dia 18 de março do site Folha do Acre, lamentavelmente tenho que recorrer a esta nota que, peço, seja publicada no mesmo espaço, como direito de resposta. Faço isso em respeito à prefeita Socorro Néri, à jornalista Andréa Zílio e à verdade. 

Recentemente fui informado de boatos vinculando meu nome a suposta criação de sites de notícias. Talvez, agora, tenha ficado claro a origem desses boatos. Isso não é e nunca foi jornalismo. Não estamos falando de fonte, estamos falando de calúnia. Essas referências são mentirosas e sequer merecem resposta. 

A prefeita tenta fazer o seu melhor por nossa Rio Branco nesses tempos difíceis e a Jornalista Andréa Zílio é uma grande profissional e merece respeito. 

Se posso pedir algo, peço que parem com as mentiras envolvendo meu nome. Não estou e nem pretendo estar tão cedo em disputa nenhuma. Tudo o que quero é paz e tranquilidade para trabalhar e seguir com a vida.”

Jorge Viana

Veja Mais