28 março 2024

Moradores da rua Piauí protestam contra buraqueira e pedem melhoramento a prefeitura de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

12 Mar de 2019 do YacoNews


 Os protestos continuam pelas ruas da cidade de Sena Madureira, e desta vez os moradores da rua Piauí próximo ao ginásio Hermilton Gadelha no Centro resolveram improvisar um espantalho para chamar atenção de veículos que passam no local para que o pior não aconteça.

 E a camisa que aparece vestindo o suposto espantalho é a do Flamengo, que  também não vive seus melhores dias.

 Já não é de hoje que a população madureirense reclama a falta de infraestrutura na princesinha do Iaco. No seu terceiro ano de mandato, o prefeito ainda não conseguiu formular um plano estratégico de saneamento e pavimentação da cidade. Mesmo com uma usina de asfalto própria a disposição da cidade, a prefeitura vem tendo dificuldades para adquirir insumos e assim efetivar serviços de infraestrutura definitivos para seus munícipes.

Tanto nos bairros quanto no centro da cidade as reclamações são as mesmas, buraqueiras e mais buraqueiras acabam deixando irritados pedestres e condutores de veículos que precisam todos os dias transitar pelas ruas e vielas de Sena Madureira.

 A expectativa é que esse ano, segundo o próprio prefeito, emendas federais possam salvar algumas ações em benefício da comunidade. Se isso não acontecer, teremos mais um ano de mais promessas inacabáveis. 

Veja Mais