Moradores da rua Piauí protestam contra buraqueira e pedem melhoramento a prefeitura de Sena

0
136

12 Mar de 2019 do YacoNews


 Os protestos continuam pelas ruas da cidade de Sena Madureira, e desta vez os moradores da rua Piauí próximo ao ginásio Hermilton Gadelha no Centro resolveram improvisar um espantalho para chamar atenção de veículos que passam no local para que o pior não aconteça.

 E a camisa que aparece vestindo o suposto espantalho é a do Flamengo, que  também não vive seus melhores dias.

 Já não é de hoje que a população madureirense reclama a falta de infraestrutura na princesinha do Iaco. No seu terceiro ano de mandato, o prefeito ainda não conseguiu formular um plano estratégico de saneamento e pavimentação da cidade. Mesmo com uma usina de asfalto própria a disposição da cidade, a prefeitura vem tendo dificuldades para adquirir insumos e assim efetivar serviços de infraestrutura definitivos para seus munícipes.

Tanto nos bairros quanto no centro da cidade as reclamações são as mesmas, buraqueiras e mais buraqueiras acabam deixando irritados pedestres e condutores de veículos que precisam todos os dias transitar pelas ruas e vielas de Sena Madureira.

 A expectativa é que esse ano, segundo o próprio prefeito, emendas federais possam salvar algumas ações em benefício da comunidade. Se isso não acontecer, teremos mais um ano de mais promessas inacabáveis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui