29 março 2024

Prefeito de Sena critica governador e diz que o mesmo não está honrando com as promessas de campanha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
11 Mar de 2019 do YacoNews


 O Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, voltou a alfinetar o governador do estado Gladson Cameli nesta segunda-feira dia 11 em entrevista à Radio Dimensão Fm. Na ocasião o prefeito falava da reinauguração do posto de saúde do bairro da pista, o Aguinaldo Nunes. 

 O prefeito relembrou que nem o governo passado, e nem o atual (Gladson Cameli) estão  honrando com o repasse que é de direito do município. Segundo ele, o prefeito, nem o governo passado, nem o atual do “seu Gladson” estão repassando os recursos para compra de medicamentos para a farmácia básica, o que é para ele uma falta de compromisso com a população de Sena Madureira  por parte deste governo que ai está.  

 Mazinho deu ainda uma impressão na sua entrevista que não vive um bom momento. Dá para se notar um certo desânimo na fala do gestor municipal, parece que as perspectivas de investimentos e ações para este ano de 2019 não estão empolgando o mesmo e sua equipe. À quem diga que o prefeito está só, e o mesmo ainda não teve ânimo para começar uma articulação para sua reeleição, bem que muitos dizem nas rodas políticas da cidade que o prefeito poderá não ser candidato a reeleição em 2020, ou seja, no próximo ano. 

 É esperar para ver o desenrolar desse ano e ver que cartas a gestão municipal tem na manga para melhorar a qualidade de vida do seu povo, e aguardar as ações de melhorias nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, e principalmente no grande gargalo e a grande promessa do prefeito Mazinho em campanha que foi de gerar “emprego” para a população com a realização de concurso público mensal, o que até hoje não se viu, geração emprego por concurso público por parte do município. 

 O Prefeito deve cobrar do governo, mas também está devendo respostas aos seus eleitores que o elegeu na esperança da realização de concurso público. Esse já é o terceiro ano da gestão de Serafim e até agora nenhum tão prometido concurso efetivo realizado. 

 Será que só no próximo ANO?

Veja Mais