25 abril 2024

Prefeito de Sena Madureira desafia vereador à reformar praça com 5 mil reais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

14 Mar de 2019 do YacoNews


 O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) em entrevista em um rádiojornal desafiou o vereador Jacamin (PP) reformar uma praça com 5 Mil reais. O vereador criticou na última sessão da câmara o executivo que está reformando uma praça no bairro linha do tiro gastando o valor de pouco mais de 68 mil reais dos cofres públicos.

 Segundo Serafim só o imposto para essa obra custou 15 mil reais. “Eu quero aqui desafiar o vereador Jacamin a fazer essa praça com 5 mil reais. Se ele aceitar o desafio eu dou 5 mil do meu bolso pra ele fazer essa obra”. propõe Mazinho.

  Informado do desafio proposto pelo prefeito, Jacamin realtou ao YacoNews que agora o desafio não vale mais haja vista que a obra começou e está quase concluída. “Agora que a obra já foi empenhada não adianta me desafiar. Ele deveria ter me entregue antes de gastar pra eu mostrar pra ele que reforma sim com essa valor”. retruca o parlamentar.

 Jacamin ainda informou que o imposto só chega ao valor de 15 mil porque da reforma custa mais de 68 mil. “É claro que uma obra que custa quase 70 mil reais terá imposto proporcional a seu valor”. Afirma.

 “Na qualidade de fiscal do povo, não tenho que está preocupado com desafios supérfulos. Minha obrigação é alertar a população de gastos duvidosos e desnecessários. Isso é dinheiro público e eu fui eleito pra fiscalizar isso.” finaliza.

 O vereador ainda disse que 68 mil reais é quanto custa para construir uma casa popular. 

Veja Mais