18 abril 2024

Último dia de Carnaval das Crianças na Dona Maza foi um sucesso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

06 Mar de 2019 do YacoNews 

A última noite de Carnaval das Crianças na residência da professora Maza foi um grande sucesso. Pais e crianças revezaram na diversão que durou até às 20Hrs da última Terça dia 05 de Março.

 Quem levou seus baixinhos se divertiu pra valer ao som de muita machinha de carnaval, animação e teve até prêmios para as fantasias mais criativas do menino e da menina.

 O Luiz Miguel foi o ganhador da fantasia mais criativa, ele veio fantasiado de Goku, personagem do vídeo games. Já Raquel Sales veio de Bat-Girl e levou prêmio pela fantasia mais criativa feminina.

 Dona Maza agradeceu a todos que ajudaram e compareceram. “Gostaria aqui de agradecer a todos que participaram da nossa festinha simples, mas feita com muito carinho.” disse a aposentada.

 “Ficamos muito felizes por saber que ainda existem pessoas com o coração da Dona Maza. Ela divertiu muitas crianças ,a até agente pais que dançamos bastante.” afirma a mão de umas das crianças.

 No próximo ano a idealizadora promete ainda mais novidades para todos. ” Se ainda estiver viva no próximo ano, teremos mais surpresa para nossas crianças e um festa ainda melhor.” Finaliza.

Veja aqui fotos da última tarde:

Veja Mais