18 abril 2024

Vereador alerta governo para perigo de fechamento da BR 364 sentido Sena/Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

12 Mar de 2019 do YacoNews

O vereador de Sena Madureira Jossandro Cavalcante (PSDB) entrou em contato com reportagem do YacoNews para alertar o governo do estado de várias crateras que estão se formando ao longo da Br 364 entre Sena e Manoel Urbano.

 Para o parlamentar o problema é grave e precisa ser priorizado pelo governo antes que seja tarde demais. “Sou aliado do atual governo mais não posso fechar os olhos para esse problema que pode isolar moradores de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul do resto do estado via rodovia federal.” nos afirma Cavalcante.

 “Já pedi pessoalmente que fosse enviado um ofício ao diretor do DNIT no Acre para que seja tomada as devidas providências antes que esse trecho fique intrafegável e a população isolada do resto do estado.” finalizou

 Segundo o vereador se não houver uma intervenção imediata serviços como o SAMU que trasporta pacientes com estado de saúde de alta complexidade para a capital poderá está comprometido. além de outros serviços essenciais que precisam ser feitos via trasporte terrestre. 

Veja Mais