19 abril 2024

8° BPM realiza apreensão de arma de fogo e entorpecentes no Bairro Ana Vieira.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Abr de 2019 do YacoNews

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II realizou uma apreensão de droga e arma de fogo no Bairro Ana Vieira, por volta 15h40min.

Na ocasião, os militares em cumprimento às informações repassadas pelo COPOM chegaram ao local e fizeram um cerco numa residência,  onde possivelmente estaria o ilícito, bem como o autor.

Além disso, ao perceber a presença dos policiais que iria fazer o cerco na residência, o nacional Romario Moraes dos Santos, 25 anos empreendeu fuga, mas foi localizado pelos militares.


Na casa em que estava Romário foi encontrado 01 (uma) espingarda cal. 16 com marca e numeração ilegível, sendo que estava municiada e, ainda,  14 tabletes de uma substância de cor escura aparentando ser maconha, 04 papelotes com uma substância de cor esbranquiçada aparentando ser cocaína, dinheiro e 03 cartuchos intactos de cal. 16.

Assim, foi dado voz de prisão ao nacional Romário Moraes dos Santos que deverá responder crime de posse ilegal de arma e tráfico de entorpecente, sendo que ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Assessoria

Veja Mais