18 abril 2024

Integrantes de facção chegam ao Acre com a missão de executar agentes penitenciários e outros servidores da segurança

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Abril de 2019 do YacoNews
Por: Jose Francisco Menezes do portal do Juruá.



Os Agentes de Segurança Publica do Acre, estão em alerta máximo, pois segundo informações repassadas pelo diretor-presidente do Iapen, Lucas Gomes, integrantes da facção PCC chegaram ao acre com a missão de matar agentes penitenciários e outros integrantes da segurança publica do estado.
A informação sobre possíveis atentados aos agentes de segurança, só foi descoberto graças ao trabalho dos agentes de inteligencia da policiai civil. De acordo com informações, os incumbidos da missão vem do estado de Rondônia, especificamente para executar cinco agentes e militares.
O diretor-presidente do Iapen, Lucas Gomes, divulgou uma nota e confirmou as intenções dos criminosos ao Portal do Juruá. Mas reforçou que não vai ceder ao terror, e que as equipes estarão de prontidão.

Veja a nota na Íntegra:

ATENÇÃO

Informações dão conta de que membros de uma organização criminosa estariam no Estado afim de atentar contra a vida de servidores da Segurança Pública.

Diante dos fatos, é importante que se adote um postura preventiva. Evitando exposições desnecessárias e áreas de maior vulnerabilidade. Aqueles que tiverem em situação de ameaça, devem procurar reforço com os colegas ou mesmo pedir reforços às forças policiais através do 190.
O crime organizado, que vem perdendo espaço em território nacional, se vê inconformado com as novas políticas da segurança pública em âmbito nacional.
Não vamos ceder ao terror. Mas devemos nos manter unidos. O IAPEN terá equipes de prontidão na UMEP e equipes de apoio das forças policiais estão em QAP.


Atenciosamente Lucas Gomes

Veja Mais