28 março 2024

Mãe do Governador Gladson discute nas Redes Sociais e manda desafeto político do filho para o ‘quintos dos inferno’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
26 Abr de 2019 do YacoNews

Bate-boca começou quando o governador foi criticado por nomear petistas. Bate-boca entre Linda Cameli e o candidato tucano derrotado.


A mãe de Gladson Cameli, a empresária Linda Cameli, reagiu com furor às críticas feitas ao filho nas redes sociais por Dir Silva – outrora aliado político do governador do Acre. No texto, Gladson é chamado de traidor por ter abrigado na administração pública estadual uma horda de petistas.


Segundo Silva, Gladson teria esquecido os que o ajudaram na campanha eleitoral do ano passado – citando a si mesmo como exemplo.


O bate-boca entre Linda Cameli e o candidato tucano derrotado nas eleições para a Assembleia Legislativa do Estado (Aleac) se deu na rede social Facebook, assim que o texto foi lido por ela.


Na postagem em que se mostra bastante contrariado com as recorrentes nomeações de petistas para os cargos em comissão, Dir Silva menciona os 573 votos que obteve nas eleições passadas – os quais, alega, teriam beneficiado Gladson eleitoralmente. Ainda de acordo com ele, depois de assumir o cargo Gladson passou a estender a mão para antigos adversários enquanto tratava de virar as costas para os aliados.

Em resposta, Linda Cameli comentou que o filho não teria enganado ninguém e negou haver um só petista nomeado por ele no governo.


Católica, ela pediu respeito ao autor da mensagem, afirmando que o filho “é protegido por Deus”.
“Vc é o demônio… Vc mesmo se destrói”, praguejou.


Ofendido, Silva disse à reportagem que ter cogitado ingressar na justiça com uma ação de indenização por danos morais contra Linda Cameli, mas concluiu que seria perda de tempo.



“Eu fiz uma postagem dizendo que Gladson tinha nos enganado ao prometer que não iria colocar petistas no governo, e que os meus 573 votos para deputado estadual, de que ele se serviu, iriam ser lembrados por ele no inferno””, explicou o tucano.


Após a discussão virtual, a empresária Linda Cameli teria excluído Dir Silva de sua lista de amigos na rede social.

Veja Mais