19 abril 2024

Nota desmente informação que Jorge Viana irá embora do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Abr de 2019 do YacoNews

Uma nota de repúdio feita pelo PT (Partido dos trabalhadores) e divulgada nas redes sociais desmente a notícia de que o ex senador Jorge Viana estaria indo embora do Acre.

Leia aqui a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

A Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores do Acre (PT/AC) repudia todas as tentativas de macular a imagem do ex-senador Jorge Viana. São infundadas as afirmações de que Jorge abandonará o Acre para fixar residência em Brasília. 

Jorge, que já foi prefeito de Rio Branco, governador e senador do Acre, nunca abandonou o povo acreano, pois seu compromisso é com o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil.

O ex-senador acreano tem visão de futuro e sempre nos brindou com soluções para os desafios impostos na sociedade. É natural que seja convidado por pessoas e instituições de todo o país para contribuir com a superação desse momento de crise política e econômica que enfrentamos.

Mesmo atuando em mercados para além do Acre, a fim de contribuir com o crescimento do país, o ex-senador Jorge Viana tem um compromisso de vida com o Acre – estado em que nasceu, cresceu e consolidou sua trajetória política, no qual reside com a esposa e família.

Vale salientar que as informações insipientes de que ele irá morar fora do Acre surgem, justamente, no momento em que Jorge Viana aparece como depositário da esperança para população acreana e principalmente rio-branquense, que se encontra desacreditada na política diante da inoperância dos governos do Estado e Federal. Governos esses que estão entregando o Brasil aos interesses do capital estrangeiro.

Direção Estadual do PT/Acre


Veja Mais