19 abril 2024

PM alerta para “piseiros” que estão sendo feitos na subestação da Energisa na BR 364 com a presença de menores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

21 Abr de 2019 do YacoNews

 A Polícia Militar de Sena Madureira publicou uma nota chamando atenção para uma prática que vem acontecendo nas noites de Sena. 

 Pessoas e até menores de idade estariam utilizando o espaço da subestação de energia que fica a beira da BR 364 para diversão e consumo de bebida alcoólica o que pode ser perigoso para os mesmos segundo a PM.

Veja a nota na íntegra:

O 8° BPM recomenda que os condutores e demais populares se abstenham de aglomerar-se na entrada da subestação da Energisa na BR – 364, entrada de nossa cidade de Sena Madureira.

 Tal aglomeração, nas margens da Rodovia Federal, se configura perigosa pois pessoas estão ingerindo bebida alcoólica no local, o que pode ocasionar acidentes de grandes proporções.

 Vale ressaltar que a própria Energisa já procurou esta Corporação para discutir o assunto. Ressalte-se a quantidade de lixo descartada no local.


 Afora isso, a presença de menores de idade sendo exposta ao consumo de bebida alcoólica configura crime para os maiores de idade que estiverem no local, consoante o Estatuto da Criança e do Adolescente. 

E ainda, os condutores de veículos podem ser responsabilizados pelos crimes de trânsito como dirigir alcoolizado e outros. Além da contravenção penal da perturbação ao sossego pelo barulho do som excessivo.

Assessoria do 8° BPM.

Veja Mais