18 abril 2024

Morre Augusto Galvão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

02 Mai de 2019 do YacoNews




Antônio Augusto Galvão de Almeida (Professor Galvão) pessoa muito conhecida e querida de todos, nos deixou na manhã desta quinta-feira. Diagnosticado com câncer a mais ou menos um ano, Galvão passava por tratamento de saúde na capital e já havia feito várias sessões de quimioterapia.
Tinha 65 anos, era natural de Tarauacá, senamadureirense de coração, há alguns anos mantinha residência fixa no município de Santa Rosa do Purus.
Formado em Educação Física, Galvão sempre mostrou muito amor pela profissão. Foi dono/fundador da primeira academia de ginástica e musculação do município de Sena Madureira “acadêmia Boa Forma” hoje em pleno funcionamento no município de Santa Rosa.
Galvão que também sofria de diabetes, tinha sessão de quimiotetapia marcada para o dia 18 deste mês. Ontem a noite passou mal e começou a sentir fortes dores quando foi levado para o Hospital de Urgencia e Emergência,( Huerb) falecendo nas primeiras horas da manhã de hoje.
Desportista, professor e locutor, Galvão também comandou a gerência de esportes durante a administração de Nilson Areal.
Ele deixa 4 netos e 5 filhos: (Leandro, Rafael, Marina, Aline e Thales, este com apenas seis meses de vida.
Foi atestado que o motivo da morte se deu por insuficiência respiratória.
O corpo do Professor está sendo velado no refeitório que fica atrás do templo sede das Assembléias de Deus, localizada na rua Padre Egídio, centro de Sena Madureira.

O sepultamento acontecerá às 8:00hs de amanhã.

por: Henrique Roque 

Veja Mais