26 abril 2024

Ossada humana é encontrada às margens de ramal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

04 Mai de 2019 do YacoNews


Moradores da Rodovia Transacreana, em Rio Branco, encontraram uma ossada humana no Ramal da União, às margens do Açude do Juca, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo a polícia, no local estavam apenas ossos do membros inferiores sem o crânio.
Equipes do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher os ossos e investigar o caso.
Ao G1, uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a ossada seria de um trabalhador que estava desaparecido há mais de um mês. Um colega da possível vítima esteve no local e afirmou que seria Gildo Paulino da Silva, de 43 anos.
“Ele trabalhava em uma colônia próxima com o homem que estava procurando. Quem achou foi um pessoal que passou de carro e viu na estrada. Acharam só uma parte, acho que vem procurar depois, a parte do crânio não estava lá”, confirmou.
A polícia afirmou que o morador reconheceu o cinto e a roupa da vítima. A ossada foi levada para o IML para exames cadavéricos.

Por: oriobranco.net

Veja Mais