29 março 2024

Policia Militar apreende entorpecente no Bairro Eugênio Augusto Areal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 Mai de 2019 do YacoNews



A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II apreendeu substâncias que aparentam ser cocaína e maconha, por volta das 19h30min, na data de hoje (04-05-2019), no Bairro Eugênio Augusto Areal.
Na ocasião, os militares fizeram incursões e patrulhamento no local no período da tarde, sendo que foi utilizado inclusive o drone no decorrer das operações.
Em sequência, no período da noite foi identificado uma residencia em que estariam pessoas comercializando entorpecente e portando arma de fogo, sendo que foi realizado um cerco que resultou na apreensão do entorpecente, mas não foi localizado a arma de fogo.

Nessa operação foram presos os nacionais Adresson Soares Motos, vulgo “Piu Piu”, 18 anos, Erick Silva de Queiroz, Vulgo “Maquaquinho”, 29 anos, Dionata da Silva Santos, 20 anos e Acirlandio de Lima Nunes, vulgo “Moza” 27 anos.
Vale ressaltar, que destes citados alguns já estavam sendo investigados pelos crimes de tentativa de homicídio, organização criminosa, roubo e recepção.


Assim, os autores foram apresentados à delegacia para os procedimentos cabíveis e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e possivelmente organização criminosa.

Assessoria do 8° BPM

Veja Mais