16 abril 2024

Após reportagem SEE irá se reunir com SEME de Sena para solucionar problemas de ar condicionados na escola Raimundo Hermínio de Melo anexo Assis Vasconcelos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Jun de 2019 do YacoNews


 Após a reportagem do YacoNews acompanhado do vereador Silvano Farias feita na última quarta (19) na escola Raimundo Hermínio de Melo anexo Assis Vasconcelos em que os alunos faziam manifesto para protestar a falta de instalação elétrica dos ar condicionados das salas de aula da escola (contrapartida da prefeitura) , a Secretaria de Estado de Educação confirmou para amanhã uma reunião com o secretário municipal de educação para que haja um acordo e o problema seja o mais rápido solucionado.

 A reunião acontecerá amanhã as 10hrs da manhã no núcleo de educação para traçar e acordar o que pode ser feito para que uma subestação de energia seja instalada no local e os aparelho possam funcionar.


 Para o vereador Silvano Farias a reportagem foi muito produtiva e aguarda que amanhã a reunião possa chegar a um consenso. “Sou professor e sei o que é estudar numa sala quente e com calor. Por isso espero sinceramente que os poderes entrem em um acordo à beneficiar a escola.” disse 

 Mesmo sendo uma contrapartida de responsabilidade do município acordado ainda no governo passado, o atual governo está disposto a assumir parte do acordo se for o caso para que o problema se resolva o mais rápido possível informou um funcionário do núcleo.

Veja Mais