Em Sena veículos públicos são flagrados sendo usados em benefício próprio e vereador denuncia

1
118

19 Jun de 2019 do YacoNews

 A utilização de veículos oficiais afeta exclusivamente as funções e atividades do bem público, voltadas ao interesse público. Ainda que que o servidor esteja de plantão, ainda que ele utilize o veículo para pequenos deslocamentos, como ir até a sua casa almoçar, isso caracteriza o desvirtuamento do bem público. Fica claro que a pessoa está utilizando um bem público para fins particulares.

 É com esse raciocínio que o vereador Silvano Farias vem denunciando essa prática no município de Sena Madureira à algum tempo. “Já flagramos diversas situações de irregularidades nesse sentido. Teve veículos oficiais da prefeitura que já passaram o fim de semana em garagem de secretário. Isso caracteriza desvirtuamento de bem público, e isso é crime.” afirma o parlamentar

 “Sou fiscal também do bem público, fui eleito pra isso e vou denuncia porque é nosso papel de vereador, o povo me confiou essa função. As pessoas precisam entender que coisa pública não pode ser usada para benefício próprio.” finalizou

 Farias ainda acrescentou que o caso já foi denunciado ao Ministério Público e aguarda o desdobrar da denúncia.

 O YacoNews também recebeu diversas denuncias da população de que essa prática é rotineira no município seja pra deixar crianças na escola, fazer mudanças, transporte de veículos aquáticos particulares dentre dentre outros serviços que não são de proveito público.


1 COMENTÁRIO

  1. O Brasil vai mudar o povo tá demorando pra entender… E de pessoas como vc Silvano que nossa cidade está precisando! Olha os outros vereadores não fazem nada só recebendo o dinheiro do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui