19 abril 2024

Governo já repassou 1ª parcela para reabertura de ramais à prefeitura de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

27 Jun de 2019 do YacoNews

Através de um convênio, o Governo do Estado do Acre irá destinar 878.500 reais para que a Prefeitura compre o Diesel


Neste ano de 2019 os produtores rurais de Sena Madureira não vão precisar tirar dinheiro do bolso para ajudar na compra do Diesel empregado na reabertura dos ramais. Através de um convênio, o Governo do Estado do Acre irá destinar 878.500 reais para que a Prefeitura compre o Diesel. A primeira parcela desse valor já caiu na conta da Prefeitura.

Quando esteve em Sena Madureira, por ocasião da assinatura do convênio, o governador Gladson Cameli disse que esse dinheiro é proveniente de recursos próprios do estado. “Estamos firmando convênios com as Prefeituras porque sabemos que os colonos precisam dos ramais oferecendo tráfego. Esse recurso destinado à Sena Madureira vai possibilitar a compra de 150 mil litros de diesel. Com isso, o produtor rural não vai precisar tirar do próprio bolso para ter o benefício em sua localidade”, comentou.

Além de adquirir o combustível, a Prefeitura vai poder usar 30% desse dinheiro para recuperar máquinas, refazer pontes e implantar bueiros.

“É importante destacar que Sena Madureira, nas últimas décadas, não tinha recebido um recurso tão expressivo quanto este para os ramais. O governador Gladson está de parabéns porque vem ajudando os municípios independente de cores partidárias”, salientou o vereador Jacamin.


Sena Madureira tem, segundo dados, mais de 1.600 quilômetros de ramais.

Veja Mais