29 março 2024

Máquinas começam a roncar em parte da Guanabara; Será que agora vai?

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Jun de 2019 do YacoNews

  Conforme informações repassadas ao YacoNews parte do maquinário da prefeitura começou a funcionar em um trecho com pouco mais de 200 metros da Av. Guanabara precisamente no bairro do Morro do Macaco Molhado.

  A ação que foi também publicada na página oficial da prefeitura no facebook trouxe bos expectativas a população que reclama de buraqueira em toda cidade.

 Para alguns antes tarde do que nunca, para outros a ação esta vindo na hora certa. As declarações do prefeito em um passado não tão distante de que esse ano as emendas transformariam a cidade em um canteiro de obras deixou a população eufórica por melhoras em suas ruas e bairros. 

 Os moradores desse trecho da Av. Guanabara já começam esse início de estiagem com muita sorte. Acontece que esse ano o desafio é grande e a cidade está toda esburacada. Se o prefeito não cumprir com as promessas que falou desde o começo do seu mandato, sua popularidade pode ainda piorar mais, é o que relata um funcionário público morador do bairro Eugênio Areal.

 “Não há mais tempo para promessas, a atual gestão está no seu terceiro ano de mandato e muito foi prometido no começo nas rádios e redes sociais. Fazer no ano da eleição já é uma estratégia velha de quem quer somente se beneficiar com uma provável reeleição. E nessas armadilhas o povo não cai mais.” disse 

  





Veja Mais