19 abril 2024

Ponte do Madeira será inaugurada com a presença de Bolsonaro, que também vem ao Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

12 de Junho de 2019 YACONEWS

Luciano Tavares – Blog da Hora
A ponte do Rio Madeira está quase pronta. Faltam detalhes para a conclusão do acesso, conforme imagens amplamente divulgadas.
Os governadores do Acre, Gladson Cameli, e de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, falam em inaugurá-la entre o fim de outubro e início de novembro. A data exata, porém, depende da agenda do presidente Jair Bolsonaro, que vai participar da inauguração da obra, informou o governador Gladson Cameli.
Na mesma programação da agenda presidencial, Bolsonaro virá ao Acre assinar acordos comerciais e de segurança na fronteira entre o Brasil e Peru. O presidente do país vizinho, Martin Vizcarra, estará ao lado do presidente brasileiro.
Rondônia e Acre estão entre os estados mais interessados nessa parceria, afirma Cameli.
“É uma agenda conjunta que contará com os presidentes dos dois países, o do Brasil, Jair Bolsonaro, e do Peru, Martin Vizcarra. Eu e meu amigo, o governador Marcos Rocha, de Rondônia, que também está bastante entusiasmado com a possibilidade dessa ponte ser logo inaugurada, vamos estreitar ainda mais as relações que são do interesse do Acre, de Rondônia e do Peru”, informou o governador Gladson Cameli.
O governador está em Lima, a capital do Peru, desde ontem onde participa de reuniões e assina acordos com o país vizinho.

Veja Mais