24 abril 2024

Adolescentes queimam idosa, arrancam coração e dão órgão para cachorro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

01 de Julho de 2019 YACONEWS

Jameson Ramos/leiaja

Um jovem de 19 anos, um garoto de 15 e uma menina de 14 anos são suspeitos de roubar, estuprar, matar, mutilar e atear fogo em uma idosa de 64 anos. De acordo com a Polícia Civil de Goiânia, Goiás, a vítima teve o coração e a mama arrancados pelos suspeitos, que deram os órgãos para o cachorro da vítima comer.

O maior, que foi preso, nega o envolvimento no crime, mas os menores – que já foram apreendidos – confessaram A idosa, identificada como Thelma Mendonça de Carvalho, foi brutalmente assassinada na última terça-feira (25), depois que os suspeitos invadiram a sua casa para roubar.

À TV Ahanguera, o delegado Eduardo Rodovalho informou que o jovem e os adolescentes colocaram a idosa no banheiro amarrada e com uma mordaça na boca. A mulher conseguiu cuspir a mordaça e começou a gritar por socorro. Por conta disso, ela acabou sendo esfaqueada e tendo os pulsos cortados pelos suspeitos.

Em seguida, a vítima foi coberta por um pano com álcool e queimada enquanto ainda agonizava. A polícia confirma que os suspeitos abriram um buraco no chão do banheiro e enterraram a mulher parcialmente. Depois dessas atrocidades, o trio deixou o local levando apenas o celular.

Um dia depois eles voltaram e deceparam a mama da idosa, arrancando o seu coração e dando para o cachorro comer. Rodovalho aponta que os suspeitos estavam sob efeito de drogas. Nesse retorno eles levaram uma televisão de 55 polegadas, uma geladeira e um cobertor da vítima. O corpo da mulher só foi encontrado na quinta-feira (27), dois dias depois do primeiro ato criminoso.
A suspeita de que a vítima foi estuprada se dá porque ela foi encontrada com a calcinha na altura dos tornozelos. A perícia deve confirmar. Por serem adolescentes, o casal de menor responderá pelos atos infracionais análogos a estes crimes. Já o jovem de 19 anos, que já tinha passagem por furto e receptação, vai responder por latrocínio.

Veja Mais