Mais um barraco: Prefeito de Sena usa microfone para tentar expor diretor da rádio Aldeia e Difusora em evento no Cazumbá

0
12

14 Jul de 2019 do YacoNews


 Informações repassadas ao YacoNews relatam que o episódio aconteceu na última sexta feira (12) na resex Cazumbá quando o governador Gladson entregava uma escola, um galpão para artesanato e um laboratório a comunidade.

 Segundo relatados o prefeito teria usado o microfone após o término das falas para falar e tentar constranger o jornalista e atual diretor das rádios Difusora Am e Aldeia Fm Edinaldo Gomes, que atravessa problema de saúde delicado em sua visão, na frente do Governador Gladson Cameli.

 Para autoridades que estavam presentes no local o gesto do gestor municipal foi inconveniente e maldoso já que Edinaldo é conhecido por sua seriedade e caráter em sua profissão ao longo de sua carreira jornalística.

 A atitude do prefeito gerou certo desconforto entre os presente que fizeram questão de se solidarizar com o diretor das emissoras muito conhecido e querido por todos.

 O motivo da fala do gestor contra o diretor teria sido porque segundo o próprio prefeito, que no inicio do ano anunciou o rompimento nas redes sociais com o governador, ele (o prefeito) teria sido proibido de falar nas emissoras. “Governador, eu estou proibido de fala na rádio do governo que eu ajudei a eleger.” Disse

 Fato desmentido pelo diretor do instituição que frisou que a rádio é pública, por tanto de qualquer cidadão que queira se pronunciar, desde que não venha denegrir a imagem pessoal de outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui