28 março 2024

Moradores do bairro Morro do Macaco Molhado reclamam de transtornos deixados por serviço de pavimentação incompleto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 Jul de 2019 do YacoNews

Os moradores da Avenida Guanabara, localizados no bairro Morro do Macaco Molhado, procuraram a Redação do YacoNews, para denunciar que a prefeitura realizou o serviço de pavimentação Asfáltica em parte da Avenida, porém, além de não pavimentar o restante, causou danos a uma parte do asfalto que ainda estava em boas condições, e deixou os moradores em situação difícil, numa fraca chuva que caiu na tarde desta Sexta Feira. “Sabemos da necessidade da recuperação da Avenida, mas a Administração não pode fazer uma obra, causando danos a que já existia”. Reclama um morador.

Pelas imagens enviadas a Redação pelos moradores, é possível verificar que a obra trouxe benefícios, mas que por outro lado, trouxe também transtornos, onde é necessário uma manifestação do Poder Público, para esclarecer tal situação, até porque não se sabe os motivos que levaram a deixar a Avenida nessas condições.

É preciso também que venha ao conhecimento da população, o recurso que foi destinado para realização desta obra e quantos metros seriam obrigatórios pavimentar.


Veja Mais