18 abril 2024

Polícia Civil e Militar capturam uma menor infratora e um autor do roubo ao taxista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

12 Jul de 2019 do YacoNews


A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II conseguiu lograr êxito na prisão do nacional Rodinei Barbosa da Silva e da apreensão de uma menor infratora.

Na ocasião, os militares e policiais civis atuaram em operação conjunta, que foi desencadeada quando um taxista foi rendido pelos infratores da lei e estava sendo coagido a transportar armas de fogo para um bairro, contudo quando passava em frente a delegacia parou o carro e pediu socorro a Polícia Civil.

Nesse momento, a Polícia Civil agiu e conseguiu lograr êxito na apreensão de uma arma de fogo tipo escopeta, cal 12 e três cartuchos e do veículo que estava sendo usado pelos meliantes. No entanto, os autores empreenderam fuga e se embrenharam numa mata.

A Polícia Militar e a Polícia Civil começaram as buscas na área de mata fechada e, por meio do drone e da atuação dos policiais envolvidos apreenderam a menor infratora.

As buscas prosseguiram e na manhã de hoje (12) foi preso o nacional Rodinei Barbosa da Silva, 24 anos que já pesava uma condenação de homicídio e a natural da cidade de Rio Branco.

Ressalta-se que, todos os envolvidos foram identificados e deverão responder na forma da lei por esse fato.

Assessoria do 8° BPM

Veja Mais