25 abril 2024

Polícia continua buscas por preso que conseguiu fugir correndo após audiência no interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 de Julho de 2019 YACONEWS

O detento José Luiz da Silva segue foragido após sair correndo da escolta policial em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, na segunda-feira (1º). A Polícia Civil iniciou as investigações para saber o paradeiro do preso.

Silva cumpre pena no Presídio Antônio Amaro, em Rio Branco, e foi levado para o interior – onde o crime ocorreu – para participar de uma audiência.

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver que o preso está de braços para o alto e sem algemas. Ao ser encaminhado novamente para o camburão, ele foge correndo. Um outro detento, que sai junto com Silva, volta para o carro da polícia. Um policial chega a seguir o preso, mas não consegue detê-lo.

A fuga do preso é investigada pelo delegado Vinícius Almeida. Ao G1, ele contou que a Polícia Militar e servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) ajudam nas buscas pelo preso, que é natural de Cruzeiro do Sul.

“Estamos correndo atrás de todas as informações. Foi instaurado inquérito, a pedido do Ministério Público do Acre. Qualquer informação agora sobre o paradeiro dele é prematura”, complementou.

Por G1 Acre / ecosdanoticia

Veja Mais