28 março 2024

Cozinheiro conhecido por fazer salgados gigantes relata emoção ao comprar primeiro carro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Jan de 2020 do YacoNews
Por Thais Farias

Cleiton Silva ficou nacionalmente conhecido depois que uma equipe da Record TV veio a Rio Branco contar a história dos famosos salgados gigantes. Foi o ac24horas quem divulgou a curiosidade da cozinha de Cleiton, através de um curta do videomaker Kennedy Santos. Desde então, o sucesso do cozinheiro só aumentou. Essa semana, ele fez questão de divulgar por meio de suas redes sociais sua mais nova conquista: um carro 0 km.
Ele emocionou centenas na web com vídeos, fotografias e relatos de sua batalha como vendedor de salgados, até o presente momento mais sublime de sua vida profissional. Cleiton decidiu fazer uma surpresa para sua mãe, a quem ele dedicou anos de trabalho e a compra do tão sonhado veículo próprio. “Esse dia vai ficar marcado na minha vida. Combinei com a menina para fazer surpresa para minha mãe, que ela é tudo na minha vida e no dia que fosse comprar meu carro ela estaria presente nessa hora. Eu trabalho para dar um futuro melhor a ela”, escreveu.
O cozinheiro aproveitou para agradeceu os inúmeros clientes. “Gratidão a todos vocês. É através de vocês que o meu sonho está sendo realizado e agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida”, disse Cleiton.
A emoção tomou conta na concessionária, mas ele garante que tudo é o símbolo da felicidade. Segundo ele, a mãe sempre trabalhou para criar os filhos com dedicação, respeito e educação. “Eu sou um exemplo da educação que você me deu. Desde o começo, quando nós vendíamos em uma mesa nossas tapiocas, nossos charutos e todas as nossas delícias, lá em Sena Madureira, quando eu tinha 10 anos”, relatou.
Natural do município de Sena Madureira, Cleiton trabalha desde os dez anos de idade, alimentando o sonho de ser reconhecido pelo seu próprio esforço. Bem humorado e bastante emocionado, a entrevista ao programa da Record também emocionou os acreanos que puderam assistir as conquistas do salgadeiro, que possui uma lanchonete no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.

Veja Mais