27 abril 2024

Deputado Manuel Marcos participa de evento de filiação do “Republicanos” no Bujari

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Jan de 2020 do YacoNews


Foram mais de 40 pessoas que estiveram se filiando no Republicanos no Bujari, neste último sábado 18, o evento contou com a presença de diversas lideranças republicanas, entre elas o presidente do partido no Acre, deputado federal Manuel Marcos, que durante o evento reafirmou seu compromisso em continuar construindo através do diálogo.


“São diversas pessoas que chegam pra somar no pleito eleitoral deste ano, que serão pré-candidatos a vereadores, cabos eleitorais e simpatizantes. No evento ratifiquei o meu compromisso em continuar construindo através do diálogo, buscando meios e caminhos para melhorar a vida dos bujarienses”, disse.


O evento contou com a presença do presidente municipal do Republicanos/Bujari, Toinho Silva; vice-presidente do Republicanos do Bujari, Manoel Leão; vereador Luciano Queiróz/Republicanos/Bujari; secretária das Mulheres Republicanas do município de Bujari, Roseli Oliveira; pré-candidata a vereadora, Cleissa do Ramal Duas Irmãs; gestor da escola Edmundo Pinto, Maninho Lima; presidente municipal do MDB do Bujari, Francisco Bessa; presidente municipal do PC do B do Bujari, Raimundinho Meneses, e a secretária do Mulheres Republicanas Acre Regilene Mesquita. 


Para a secretária das Mulheres Republicanas do município do Bujari, Roseli Oliveira o objetivo é o crescimento da inserção da mulher na política. “Estamos trabalhando para trazer o maior número de mulheres para o Republicanos, para que assim possamos juntas fazer a diferença nessas eleições”, afirmou.

Veja Mais