18 abril 2024

Empresário se lança candidato a prefeito e afirma saber como resolver os problemas da Capital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

18 de Janeiro de 2020 YACONEWS

Antonio Muniz

Apresentado no final do ano passado como pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Avante, o empresário Jarbas Soster, foi entrevistado no programa Boa Noite Rio Branco, nesta quinta-eira na TV Rio Branco-SBT e afirmou que sabe como resolver os principais periblemas de Rio Branco.

“Eu conheço os principais problemas de Rio Branco e sei como acabar de vez com o que impera o nosso desenvolvimento. Por isso, sou pré-candidato a prefeito para fazer o que muitos prometeram e, por incompetência ou falta de compromisso, não fizeram

Proprietário de empreiteira, Jarbas afirma que os principais problemas de Rio branco são de ordem estrutural. Ele lembrou que Rio branco não é uma cidade poetada Por isso enfrenta inúmeros problemas por absoluta falta infraestrutura.

Em resposta a alguns setores da imprensa acreana, ele afirmou que sua candidatura é pra valer e nem de longe pode ser comparada a “fogo de palha”. “Abri mão de uma cadeira de deputado federal para ajudar o governador Gladson Cameli a derrotar o PT. Portanto, o que me move é um profundo desejo de mudanças”, afirmou o empresário.

Ainda segundo Soster, não fez nenhum pedido ou acordo para apoiar a vitoriosa campana do governador Gladson Cameli (PP) e não tem nenhuma obrigação com o atual governo a não ser de opinar com boas ideias que, segundo ele, nem sempre são ouvidas e lavadas a sério.

Veja Mais