26 abril 2024

Josandro Cavalcante busca apoio do ex prefeito Mano Rufino para sua pré candidatura a prefeitura de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Jan de 2020 do YacoNews 


Na tarde desta quinta-feira, (23.01.2020), o Vereador Josandro Cavalcante, esteve reunido com o ex-prefeito Mano Rufino, em busca de apoio para consolidar sua pré-candidatura a Prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Acre.

O parlamentar, que está em seu terceiro mandato de Vereador, e sempre muito firme, dividiu com o amigo Mano Rufino uma cadeira do legislativo municipal nos anos de 2009-2012, quando o então Vereador Mano Rufino se elegeu Prefeito e comandou a cidade nos anos de 2013 a 2016.

Em um ano muito movimentado nos bastidores políticos, Josandro falou à redação do YacoNews, que está construindo com alguns amigos um projeto alternativo para Sena Madureira. “Como já disse, Sena Madureira merece mais, e acredito que podemos construir uma candidatura com amigos, correligionários e pessoas que ao longo da vida adquiriram experiência e que hoje, de forma independente, podem contribuir muito com a nossa cidade”.

O ex-prefeito Mano Rufino, vem de família tradicional da política madureirense, quando antes de ser Vereador e Prefeito, já teve seu saudoso pai Zé Rufino, ocupando uma cadeira de Vereador na Câmara Municipal.

Mano Rufino por sua vez, disse que “o Vereador Josandro Cavalcante é um amigo e um parlamentar que sempre representou muito bem nossa cidade e que tem trilhado um caminho visando o futuro de Sena”.

O pré-candidato a Prefeito Josandro Cavalcante, tem buscado apoio para consolidar sua intenção de disputar a eleição deste ano, tendo já conversado com o ex-deputado Nelson Sales, empresária Charlene Lima, ex-prefeito Wanderley Zaire e agora com o ex-prefeito Mano Rufino, além do apoio incondicional do Deputado Estadual Luiz Tchê e Deputado Federal Jesus Sergio, ambos do PDT.


Josandro finalizou que não medirá esforços para juntar o maior número de aliados para juntos dar à população de Sena Madureira a oportunidade de uma candidatura alternativa e totalmente independente.

Veja Mais