25 abril 2024

Polícia da Bolívia emite alerta após fugitivos da FOC serem vistos no país

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Jan de 2020 do YacoNews
Por Ithamar Sousa

 O comando da polícia boliviana emitiu um alerta na manhã desta quinta-feira (23) para toda população daquele país, principalmente para os comerciantes, sobre a descoberta de fugitivos brasileiros no solo da Bolívia.

 Segundo informações de um oficial boliviano, moradores relataram que viram, na província de Cobija e Poveni, alguns presos que fugiram na madrugada dessa segunda-feira (20), do presídio Francisco de Oliveira Conde – FOC.

 A guarda da Bolívia está em estado total de alerta e a partir de agora também ajuda na caçada destes criminosos, sendo que eles são de alta periculosidade, pois foram condenados por diversos crimes.

 “Tentamos descobrir quais dos criminosos, que ainda estão foragidos, estariam naquele país, mas não tivemos êxito na nossa tentativa. Os comerciantes já estão se precavendo de um possível ataque e a maioria compraram, outros já tinham arma de fogo para defesa própria e de seu patrimônio”, disse o oficial.


 Vários brasileiros que moram em Cobija também confirmaram o estado de alerta decretado pelas forças de Segurança daquele país.

Veja Mais