23 abril 2024

A coisa tá feia em Manoel Urbano: Criminosos gravam vídeo segurando armas no centro da cidade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

27 Fev de 2020 do YacoNews


A coisa não tá fácil naquele município. Manoel Urbano vive um verdadeiro campo de guerra envolvendo facções rivais que disputam o tráfico de drogas. Após invadir uma área que era comandada pela facção Comando Vermelho (CV), integrantes do Bonde dos 13 (B13) ocuparam o ginásio que fica no centro da cidade e fizeram um vídeo segurando um arsenal.

Após a tomada de uma área de interesse dos criminosos, o mesmos fizeram a festa comemorando o êxito. Um deles, identificado pela polícia como Matheus Alves da Silva, mostra o rosto sem receio segurando dois revolveres. O mais intrigante é que todos estão a solta, livres e levando medo a uma comunidade de aproximadamente 10 mil munícipes.

Segundo o que foi apurado pelo YacoNews, apenas dois policiais numa viatura são responsáveis pelo policiamento diário. Não delegacia o efetivo também precário ficando muitas vezes apenas um policial civil de plantão.

Segundo informações repassadas quase todos os dias, tiroteio entre criminosos de bairros diferente chama atenção do moradores.

Com todos esses acontecimentos nos últimos dias, a população murbanense espera que a secretaria de estado de segurança pública possa tomar uma atitude emergencial e para intervir com intuito de estabelecer a sensação de segurança na cidade.

Veja o vídeo:




Veja Mais