19 abril 2024

Adolescente é baleado no rosto enquanto caminhava na Cidade do Povo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

04 Fev de 2020 do YacoNews


Um adolescente de 15 anos foi ferido com um tiro no rosto, na noite desta terça-feira (4), em uma rua próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o adolescente estava caminhando em via pública quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O tiro atingiu o rosto e chegou a “espocar” a boca do rapaz. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O adolescente ainda correu para dentro da UPA da Cidade do Povo, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, com muita dificuldade, conseguiu estabilizar e encaminhar a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado grave.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o criminoso e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. Até agora a motivação do crime é desconhecida pela polícia.


O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Fonte: Alerta Acre

Veja Mais