Após desaparecimento, polícia descobre que jovem foi jogado em rio de Sena Madureira e bombeiros fazem buscas

0
35

20 Fev de 2020 do YacoNews


O jovem José Júnior Rebolças de Lima, 19 anos, está desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro, quando saiu de um hotel em um táxi na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre. O caso foi registrado na delegacia do município e, após investigações, foi descoberto que o corpo dele foi jogado no Rio Iaco.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado na quarta-feira (19) para fazer buscas pelo rapaz. O G1 falou com o delegado da cidade, Marcos Frank, que preferiu não comentar sobre o caso para não atrapalhar nas investigações.

O major Cláudio Falcão, dos bombeiros, informou que a equipe segue fazendo buscas nesta quinta-feira (20) na região do Porto da Vitória e que o local tem cerca de 14 metros de profundidade e correnteza forte, o que dificulta o trabalho.


“Já tem quase 15 dias que ele desapareceu. Foi dado parte do desaparecimento na delegacia e, através de investigação, a autoridade policial descobriu agora que ele tinha sido assassinado lá no rio e foi pedido as buscas. Por isso não fizemos buscas antes”, afirmou Falcão.

O local onde os bombeiros estão fazendo as buscas foi indicado por suspeitos que foram detidos pela polícia.


“A informação veio justamente dos suspeitos para a Polícia Civil e a polícia passou para nós. Desde ontem, estamos fazendo mergulhos, estamos buscando no fundo do rio, hoje também o dia todo e a partir de sexta-feira [21] vamos fazer as buscas superficiais”, concluiu.


Fonte: G1/AC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui