Calegário afirma que empresários receberam oferta de propina em nome do governo para pagamentos pendentes

0
32

18 Fev de 2020 do YacoNews
Por Leônidas Badaró


Agentes em nome do governo estariam cobrando 20% para liberar pagamentos pendentes a empresários

O deputado estadual Fagner Calegário (PL) fez durante a sessão desta terça-feira, 18, uma grave acusação contra o governo do estado, que deve gerar repercussão no meio político e no Palácio Rio Branco.

De forma categórica, o parlamentar disse que existem pessoas em nome do governo procurando empresários e cobrando propina de 20% para que sejam realizados pagamentos pendentes.

“Eu vou logo falando. Eu quero que alguém do governo diga que eu tenho que provar. É bom que vamos prestar esclarecimentos no foro legítimo que é a polícia. Existe gente em nome do governo pedindo 20% para poder resolver questão de pagamento. Isso é muito grave”, disse.

Calegário leu um trecho de uma suposta conversa de um dos agentes que, em nome do governo, teria feito a oferta de propina. “Eu quero aqui registrar o que anotei de uma dessas conversas. O que a pessoa falou: “quem parte e reparte fica com a maior parte. Se não fica, é burro ou não entende da arte”, diz o trecho da mensagem.


A grave denúncia não foi rebatida pelo líder do governo, Gerlen Diniz (Progressistas),nem por nenhum outro deputado da base do governo Gladson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui