28 março 2024

Delegacia de combate à roubos e extorsões – DCORE cumpre mandado de prisão e desmantela quadrilha especializada em roubos à comércios

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Fev de 2020 do YacoNews


 Após extenso trabalho investigativo, na manhã de hoje (19) uma ação da especializada culminou em um flagrante e em cumprimento a um mandado de prisão de um indivíduo de alta periculosidade que atuava constantemente em crimes contra o patrimônio.

Os indivíduos eram constantemente identificados em diversos roubos, inclusive, alguns foram amplamente expostos na mídia.

Os alvos preferenciais eram: mercantis, consultórios, farmácias, tabacarias, bares e outros estabelecimentos comerciais.

Os indivíduos são considerados de alta periculosidade e em uma de suas ações teriam ferido uma das vítimas com um disparo de arma de fogo. Inclusive, são investigados por serem membros de uma organização criminosa atuante em Rio Branco.

Mais de 20 vítimas compareceram na sede da DCORE no dia de hoje com o intuito de colaborarem com as investigações. E outras ainda são esperadas nos próximos dias.

Na ação, ainda foi possível recuperar alguns objetos de alguns estabelecimentos e de outras vítimas.

Veja Mais