25 abril 2024

Em vídeo prefeito de Sena diz que presidente de bairro “Não vale nada”; Presidente rebate ofensa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Fev de 2020 do YacoNews


 Mais uma polêmica envolvendo o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim e o presidente do bairro Jardim Primavera Sidney Rocha tem repercussão nas redes sociais. Em um vídeo que chegou a redação do YacoNews o gestor do município diz que o presidente do bairro “Não vale nada”. Ao que parece, Sidney tem sido um calo no sapado do prefeito.

 O local onde onde ocorreu o episódio teria sido a casa do prefeito que fica anexo a sua fábrica de beneficiamento de castanha e teria sido gravado por um aliado do gestor que não concorda com suas atitudes autoritárias.

 Veja o vídeo:


Presidente do bairro Jardim Primavera rebate a ofensa do prefeito.

 Sidney Rocha respondeu a ofensa de Serafim e disse que o motivo da irritação do chefe do executivo municipal seria porque Sidney faz parte do Conselho Municipal de Saúde e em uma votação teriam eleito para compor a equipe da diretoria uma outra pessoal que não seria do agrado de Mazinho, o Mustafa.

 Sidney repassou a reportagem que o interesse do prefeito em não ter opositores na diretoria do referido conselho seria pelo motivo de que 2% da arrecadação do município é repassada ao conselho e a cada 6 meses a diretoria teria que fazer prestação de contas dos gastos desses repasses de valores, o que segundo Sidney não vem acontecendo.

 O vereador Silvano Farias (DEM) já teria apertado em outros momentos sobre a possível prática.

 Ouça o áudio em que Sidney rebate Mazinho:



Veja Mais