25 abril 2024

Gerlen Diniz se reúne com vereados de Sena na ALEAC para falar sobre demandas da cidade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

16 Fev de 2020 do YacoNews
Por Edinaldo Gomes


O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), recebeu em Rio Branco os vereadores Silvano Farias (DEM), Charmes Diniz (Progressistas) e Canário (PV) para tratar sobre algumas demandas de Sena Madureira.

Os vereadores falaram principalmente sobre a questão da saúde e infraestrutrura, mas outros assuntos também foram pautados e que devem ser levados ao conhecimento dos secretários do atual governo. “São três vereadores que muito nos orgulha porque não se venderam para o poder público municipal. Juntos estaremos reforçando os pedidos para que a população de Sena Madureira possa receber melhorias em diversas áreas. Estamos á disposição da comunidade”, enfatizou Gehlen Diniz.

Na função de líder de governo, Gehlen tem um acesso maior aos secretários e já fez vários pedidos em prol de Sena Madureira. uma das reivindicações diz respeito ao melhoramento na estrada Mário Lobão que dá acesso ao Bairro Segundo Distrito.


O parlamentar também destinou uma emenda para Sena Madureira cujo recurso, ao ser liberado, irá contemplar as áreas de Educação e segurança pública.


Veja Mais