20 abril 2024

Homem é espancado ao tentar estuprar adolescente em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Fev de 2020 do YacoNews
Por Ithamar Souza


Um homem ainda não identificado foi espancado e quase foi morto por moradores do Bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, quando tentou estuprar um menino de 13 anos em uma casa na rua João Queiroz, na noite deste domingo (9).

Segundo informações da mãe do rapaz, ela saído de residência por alguns minutos e deixou o filho em casa, mas quando estava retornando, avistou um homem tentando arrombar a porta da frente da residência para tentar violentar o adolescente.

O adolescente, quando percebeu que o homem estranho tinha entrado no terreno da residência, trancou rapidamente a porta e pediu socorro aos vizinhos, que prontamente atenderam.

Os moradores arrastaram o criminoso, o jogaram em via pública e começaram a espancá-lo, mas não mataram o homem porque a polícia chegou e deu voz de prisão ao acusado.

A PM ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem. Após o atendimento, o sujeito foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


Quando receber alta médica do hospital, ele será conduzido a Delegacia de Flagrantes Defla, para que possa prestar esclarecimento a autoridade policial e ficará a disposição da justiça para receber a pena cabíveis.

Veja Mais