19 abril 2024

Novo Ministro de Bolsonaro é réu por desvio de dinheiro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

14 Fev de 2020 do YacoNews


Empossado como novo Ministro do Desenvolvimento do governo Bolsonaro, Rogério Marinho é acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte de desvio de dinheiro público e de nomeação de funcionários fantasmas. 

Rogério Marinho, novo Ministro do Desenvolvimento do governo Bolsonaro virou  réu em uma ação penal por suposto desvio de R$ 149,7 mil com a nomeação de funcionários fantasmas entre 2005 e 2006, quando era vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal (RN).

As informações são da Revista Crusuoé, ligada ao site Antagonista (porta voz da Lava Jato). De acordo com a reportagem, o novo Ministro de Bolsonaro é acusado de pagar com dinheiro da Câmara funcionários que, na verdade, davam expediente numa clínica que prestava atendimento médico a seus eleitores.

Rogério Marinho também defendia junto a empresários, a MP do Emprego Verde e Amarelo do governo Bolsonaro e falava que domingo também deveria ser dia de trabalho para o trabalhador. Quando ainda secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, ele fez a defesa de trabalhos aos domingos, resta saber se só ao trabalhador assalariado ou a eles também.




Veja Mais