20 abril 2024

Parte da rua Manoel Firmino Matos no Jardim Primavera recebe asfaltamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

19 Fev de 2020 do YacoNews

  Aproximadamente 400 metros foram asfaltados durante esta quarta (19) na rua Manoel Firmino Matos no bairro Jardim Primavera em Sena Madureira pela secretaria municipal de obras.

 O trecho que já foi pavimentado por inteiro com tijolos na administração Nilson Areal vinha sendo alvo de críticas e cobranças de moradores do bairro que sofriam na lama em dias de chuva, e na poeira em dias de estiagem.

 A rua é o principal acesso de entrada para o bairro pela Av. Brasil e deve ganhar segundo informações drenagem em suas margens para facilitar o escoamento da água e não prejudicar a pavimentação.


“Na verdade o que foi pavimentado não é toda extensão da rua, mas para quem vivia com o pé na sacola nesse trecho essa melhoria já é um grande avanço.” disse um morador ao YacoNews

“Agente espera que o outro pedaço seja pavimentado também, pois lá existem moradores que merecem os benefícios feitos nessa parte do bairro.” finalizou

A maioria das ruas do bairro estão em situações precárias e também aguardam melhoramento que segundo moradores devem começar ainda esse ano.

Veja Mais