26 abril 2024

Polêmica: Vereador Tom Cabeleireiro é criticado após aparecer dando entrevista em rua que será asfaltada no bairro Jardim Primavera

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

18 Fev de 2020 do YacoNews


  A imagem que aparece o vereador Tom Cabeleireiro dando entrevista na rua Manoel Firmino no bairro Jardim Primavera gerou polêmica hoje em um grupo de whatsapp dos moradores da localidade.

 Para os moradores que criticaram a postura do vereador, o parlamentar pareceu oportunista ao dar entender que foi ele quem requisitou o asfaltamento da referida rua que já sofre a vários anos na lama e que segundo os moradores agora será asfaltada.

 “Nunca requisitou nada, e vem dizer que foi ele que pediu. Se não fosse o presidente do bairro….” disse um morador no grupo

 A contrário do que aparece na foto, os moradores lembram e atribuem o mérito ao presidente do bairro Sidney Rocha pelo esforço atribuído ao longo dos anos para a concretização dessa obra pública.


 “Se tem que dar parabéns, é pro Sidney, porque o prefeito tá fazendo o seu trabalho.” disse uma outra moradora

 “É isso que não devemos aceitar. Precisamos usar as redes sociais a nosso favor e postar quem de fato briga por nossas causas.” disse um jovem 

 Em outro comentário, outro morador lembra que se não fosse o programa Ruas do Povo do governo passado o bairro estaria na lama até hoje.

 A rua Manoel Firmino Matos, principal rua do bairro já havia sido pavimentada com uma técnica divulgada pelo próprio prefeito e que acabou complicando ainda mais a vida dos moradores, mas agora começa a receber de fato o asfaltamento tão esperado.

 Mas para o vereador Tom, sua atitude não pegou nada bem na opinião dos moradores da comunidade.



Veja Mais