25 abril 2024

Toinha Vieira pede exoneração de cargo que ocupava no governo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Fev de 2020 do YacoNews


 A ex prefeita Toinha Vieira pediu exoneração nesta sexta (28) do cargo que estava ocupando no governo do estado na Fundação Elias Mansour.  A es preita e ex deputada seguiu orientação de um decreto publicado pelo governo que fala sobre o afastamento das funções de todos os comissionados que pretendem concorrer ao pleito deste ano.

Com a atitude, Toinha parece que está disposta a entrar na briga para ser a candidata da oposições a prefeitura de Sena. Com o total apoio do vice governador Major Rocha, a ex prefeita vem tentando diálogo com as outras lideranças de oposição para fortalecer ainda mais o bloco de enfrentamento ao atual gestor municipal Mazinho Serafim  que é candidato a reeleição.

 Para que dizia que Toinha não seria mais candidata, seu pedido de exoneração é um claro sinal de que a protegida do vice governador está longe de pensar em ficar fora do páreo.

 Porém, o que falta na oposição são diálogos com encaminhamentos concretos. O carnaval terminou e não há mais tempo para especulações e reuniões vazias. 

Veja Mais