26 abril 2024

Trágico acidente na BR-364 mata duas crianças e deixa pai em estado grave

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

16 Fev de 2020 do YacoNews
Da ContilNet


Os irmãos Renan Santos Freitas, de 4 anos, e Kaiki dos Santos Freitas, de 12 anos, morreram na tarde deste sábado (15), na altura do km 811, da BR 364, entrada do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, após um grave acidente envolvendo dois veículos. O pai das crianças ficou em estado grave.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo HB 20 seguia de Jaci Paraná para o distrito de Nova Mutum para onde o pai (condutor do HB 20) levaria as crianças para serem vacinadas, quando o veiculo Jeep Troller que seguia de Nova Mutum para Jaci Paraná acabou invadindo a pista contrária.

O motorista do HB 20 ainda tentou tirar o veículo e evitar a tragédia, mas sem sucesso, vindo o Jeep atingir a região dos caronas dianteira com traseiro.

Kaik estava no banco da frente e Renan no banco de trás em cadeirinha, mas com o impacto ambos acabaram vindo no local.
Os irmãos do condutor que seguia logo atrás em outro veículo retiraram as vítimas do veículo HB 20 pois o mesmo apresentou um princípio de incêndio.

O motorista do HB 20 foi socorrido em estado grave primeiramente ao Hospital de Jaci Paraná e em seguida encaminhado para o Hospital João Paulo II.


O motorista do Jeep não permaneceu no local, ele acabou fugindo possivelmente armado em uma mata da região e não foi localizado. Segundas informações de populares que passavam pelo local, o mesmo estaria momentos antes do acidente ingerindo bebida alcoólica em Nova Mutum, onde ele é morador. O condutor do Jeep foi identificado pela PRF como João Lopes da Silva.

Veja Mais