29 março 2024

Vereador denuncia suposto esquema de funcionários fantasmas e prática de rachadinha na prefeitura de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 Fev de 2020 do YacoNews


 O primeiro dia que marcou o retorno das sessões na Câmara de Vereadores de Sena Madureira para o exercício de 2020 já começou com denúncias polêmicas no plenário da casa.

 O vereador Canário (PV) usou sua fala na tribuna para fazer uma convocação do responsável da empresa TM Comércios e Serviços Ltda, empresa terceirizada pela prefeitura, para que o mesmo vá a câmara explica o que o parlamentar chamou de esquemas de “Funcionários Fantasmas” que estaria acontecendo segundo ele na prefeitura de Sena Madureira.


 Canário apresentou na tribuna o que seria um contra cheque de uma mulher que teria recebido valores da referida empresa para repassar para um funcionário da prefeitura numa clara prática de rachadinha, o que caracteriza crime de peculato.

 “Essa senhora foi por duas vezes até o banco sacar o dinheiro e entregar para um funcionário. Teve outra vez que ela ficou doente, teve que ir a capital e gastou o dinheiro. Por conta disso ela está sendo ameaçada.” disse o vereador em sua fala

  O parlamentar ainda frisou naquele momento que estava sob seu poder um áudio em que a mulher relata em detalhes como acontecia a suposta prática criminosa.

 Procurado pelo YacoNews, Canário informou que todas as provas estão agora sob domínio do Ministério Público de Sena Madureira e espera que a denúncia seja apurada e os responsáveis pela prática sejam punidos nos termos da lei.






Veja Mais