Vídeo: Jovem é morto com 3 tiros na cabeça, na praça do Conjunto Rui Lino

0
39

08 Fev de 2020 do YacoNews


O jovem Francisco das Chagas Gomes, de 24 anos, foi morto com 3 tiros na cabeça, na tarde deste sábado (13), em uma praça na Rua Padre Paulino, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares, um homem chegou no local em um táxi, desceu e foi até à academia da praça, onde estava Francisco e um outro amigo. O criminoso efetuou 3 tiros na cabeça da vítima, e quando o amigo ouviu os disparos, conseguiu correr. Após a ação, o bandido voltou para o veículo e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Francisco já estava sem vida. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.


Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja o vídeo:




Por Ithamar Sousa/Contilnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui