19 abril 2024

Visitante é presa pela Polícia Penal ao tentar entrar com entorpecentes no Complexo Penitenciário de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

17 Fev de 2020 do YacoNews
Por Ascom/Iapen

                             


Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) deram voz de prisão à visitante M. R. B., que tentava adentrar ao presídio com substância entorpecente aparentando ser maconha e tabaco. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 16, durante o procedimento de revista do Complexo Penitenciário de Rio Branco.

De acordo com os policiais penais de plantão, durante procedimento de revista, o aparelho de scanner corporal identificou imagem suspeita na região da genitália da visitante. M. R. B. foi conduzida à sala de revista pessoal onde, durante procedimento, retirou de sua genitália dois envelopes contendo tabaco.

Ao passar novamente pelo aparelho de scanner corporal, este acusou que a visitante ainda tinha um objeto estranho na região pélvica. M. R. B. foi novamente conduzida à sala de revista pessoal onde retirou de sua genitália uma barra de uma substância aparentando ser maconha.


A visitante M. R. B. teve a carteira de visita recolhida e foi devidamente conduzida à Delegacia de Flagrantes para o registro da ocorrência e procedimentos de costume. A direção da unidade informou que um procedimento administrativo será aberto para apurar qual seria o destino do material ilícito.

Veja Mais