IFAC Campus Sena Madureira oferta curso intermediário de Libras

0
32

16 Mar de 2020 do YacoNews


O Instituto Federal do Acre (Ifac), através do campus Sena Madureira, lançou edital para oferta de vagas no curso de formação inicial e continuada na Língua Brasileira de Sinais (Libras – intermediário). Serão ofertadas 35 vagas destinadas às pessoas que tenham concluído o curso básico de Libras, com carga horária mínima de 100 horas. A inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia 19 e 20 de março.

O curso será realizado no campus Sena Madureira e terá carga horária de 160 horas, sendo ofertado de abril a novembro. As aulas serão às segundas e terças, das 13h30 às 16h30. A formação será iniciada no dia 6 de abril.

A seleção dos alunos para o curso de Libras Intermediário será por ordem de inscrição e matrícula no Registro Escolar do campus Sena Madureira, a partir das 7h do dia 19 de março.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar: Ficha de Inscrição preenchida (Anexo do edital); CPF (original e cópia); Identidade (original e cópia); uma foto 3×4; Certificado de conclusão do Ensino Fundamental; e documento de conclusão do curso básico de Libras.


A oferta do curso é uma iniciativa do Núcleo do Centro de Idiomas do campus Sena Madureira. As aulas serão ministradas pela professora Ana Cláudia Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui